quarta-feira, julho 06, 2011

Medidas de economia irão marcar gestão de Rodrigo Rossoni em Bituruna

O deputado Valdir Rossoni (PSDB) declarou que o novo prefeito de Bituruna, Rodrigo Rossoni, iniciará a gestão com medidas drásticas de economia. “A primeira delas é acabar com o cabide de emprego que se criou na prefeitura daquela cidade”, disse o deputado, relatando que atualmente existem cerca de cem cargos comissionados que custam R$ 200 mil ao mês para os cofres municipais.

“O Rodrigo assumiu o compromisso de acabar com esses cargos que considera desnecessários. Com essa economia, será possível investir em benefícios para a população”, afirmou Rossoni.

Com o dinheiro a ser economizado com o corte de cargos comissionados, os biturunenses poderão ter resolvida uma necessidade antiga: a falta de restaurantes populares.

Rossoni comentou ainda o fato de seu filho ter disputado as eleições contra o tio, que fez parte da chapa do prefeito que fora cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral. “Se eu luto tanto para moralizar a Assembleia, eu não poderia subir no palanque onde um ex-prefeito que foi cassado por corrupção fazia parte. Entramos em uma eleição extremamente difícil. Meu filho nunca tinha participado de uma eleição, mas diante da necessidade se candidatou a pedido de quatro ex-prefeitos. Foi uma eleição difícil, mas assim ficou mais empolgante”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul