segunda-feira, julho 18, 2011

Emerson Algeri reuniu-se com o Deputado Federal Nelson Padovani

Uma comitiva encabeçada pelo professor Emerson Algeri foi recebida no último sábado 16/07 pelo deputado federal Nelson Padovani. O encontro ocorreu no Hotel Querência na Cidade de Cascavel, residência oficial do parlamentar. Na oportunidade um compromisso foi firmado visando as eleições do ano que vem, bem como foi discutido um plano de ação de Algeri e Padovani no sentido de levar ao Congresso Nacional projetos que possam propiciar não apenas o crescimento econômico de Laranjeiras do Sul, mas de toda região da Cantú.

Nelson Padovani vive seu primeiro mandato como deputado federal pelo PSC, e apesar de estar em Brasília ha apenas seis meses, já agregou a relatoria permanente da Comissão da Agricultura do país, bem como representa o Parlasul, uma comissão brasileira para a defesa dos direitos dos brasileiros nos países do Mercosul. Deputado que tem na agricultura sua principal bandeira de luta, Padovani diz que a Cantú é um ponto estratégico para implantação de políticas de desenvolvimento para o agronegócio, e finalizou destacando a força do PSC como a terceira maior bancada do Paraná no Congresso Nacional, tendo como principal baluarte o deputado Federal Ratinho Junior.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não acreditem em tudo que esse blogueiro AZIA escreve!!! tomem eno guarana que passa!!!

Anônimo disse...

O Algeri vai vencer as eleições 2012 com certeza!!

Anônimo disse...

para quem ja trocou de partido três vezes, vencer as eleições sera bem difícil, pois o eleitor ja conhece e não confia em candidato que muda de partido para garantir candidatura

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul