terça-feira, julho 19, 2011

Criança de 5 anos é sequestrada dentro de casa em Cascavel

Duas pessoas foram presas no início da tarde desta terça-feira (19) em Cascavel, Oeste do Paraná, suspeitos de sequestrar uma criança de 5 anos. Eles estavam na casa na qual o menino foi encontrado pelos policiais, e segundo a Polícia Civil, eram conhecidos da família da vítima.
A criança teria sido levado de casa cerca de uma hora antes da polícia localizar o cativeiro. “Um camarada chegou para entregar dois vasos de jardinagem, quando a empregada abriu o portão ele a empurrou, pegou a criança, botou no carro e desapareceu”, narrou ao G1 o delegado encarregado do caso, Pedro Oliveira.

Segundo Oliveira, meia hora depois do sequestro uma pessoa ligou para a mãe da vítima, exigindo R$ 50 mil pelo resgate. Com o telefone rastreado, a polícia localizou a residência de onde teria partido o telefonema, e encontrou a criança em um quarto nos fundos. “O local estava aparentemente preparado para isso, com videogame, televisão 32 polegadas, cama. Era uma suíte”, contou o delegado.

Além do telefonema, outra evidência destacada pelo delegado foi a presença de pedras dentro de um carro que estava no local do cativeiro, com as mesmas características das do vaso que supostamente seria entregue na casa da criança.
Oliveira afirmou que irá indiciar os suspeitos, que são mãe e filho, por sequestro, cárcere privado e tentativa de extorsão.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul