sexta-feira, julho 15, 2011

Andre Sberze é o novo Presidente do PDT de Guarapuava

O advogado André Sberze é o novo Presidente da Comissão Provisória do PDT de Guarapuava.
Sberze foi definido para o cargo em reunião com a antiga provisória municipal do partido, e teve seu nome aceito pelo Presidente Estadual do PDT, Osmar Dias, em reunião no último dia 04.07, em Curitiba, dia em que André acompanhou o ex-Senador a Assembléia Legislativa do Estado, onde este discursou.

Em relação aos rumos que o PDT de Guarapuava irá adotar para o futuro, o advogado prefere a cautela: “a conversa é sempre igual nessa hora: filiar lideranças, formar novo grupo, ser independente de quem está por ai... o povo já está cansado de ouvir essa conversa para “boi dormir”. Obviamente que estou conversando com pessoas que pretendem disputar as eleições para a Câmara Municipal ano que vem, mas não vou adiantar nome nenhum, até porque o “poder de convencimento” de algumas lideranças é muito maior que o nosso, o que dificultam certas filiações.”.

Além disso, o advogado frisou que “desde 2003 estou no PDT, acompanho o Senador Osmar Dias e sempre me orgulhei disso. Se tivesse que repetir tudo de novo, repetiria. Companheiro é para as horas boas e horas ruins, e o Osmar perdeu a eleição, não perdeu a liderança e o prestígio.”

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul