sábado, junho 25, 2011

Vereadora Ivone Portela (PT) visita mulheres e explica sobre o câncer de mama

A Vereadora Ivone Portela (PT) inova em seus trabalhos a vai a rua visitando as mulheres dos comércios locais na cidade de Laranjeiras do Sul.
Na tarde deste sábado "batemos" um papo com a nobre Vereadora e esta nos contou sobre o novo trabalho que vem fazendo na prevenção do câncer de mama.
Ivone contou que vem fazendo este trabalho fora do seu horário de trabalho, ela é funcionária da saúde de Laranjeiras do Sul, neste primeira etapa a Vereadora faz contato com comércios locais para explicar sobre este trabalho de prevenção, os comerciantes mostram interesse e agendam uma data e horário para a Vereadora fazer a visita, durante as visitas Ivone explica sobre o alto exame de câncer de mama, exames clínicos mamografia, ultrasonografia e os recursos e campanhas disponíveis na saúde pública, Laranjeiras do Sul tem um alto índice de casos de câncer de mama.
A Vereadora Ivone Portela já visitou vários comércios, entre eles a Casa Iris, Cirandinha, Loja Paranaense, Mercado Cascatinha, Mercado Marechal e etc...
A Vereadora está a disposição para o agendamento das visitas, agendamentos estes que podem ser feitos diretamente com ela na secretaria de saúde de Laranjeiras do Sul ou diretamente em sua casa.



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul