sexta-feira, junho 24, 2011

Vai um teco aí maluco?


TRAFICANTE -  Fala aê merrrmão...
FILHO -   Me arruma um pó de cinqüenta...
TRAFICANTE - Segura aê...
FILHO -  Valeu...
TRAFICANTE -  O pó tá acabando... mas amanhã a gente vai invadir o morro ali do lado... Vamú tomá as boca e ficá cus bagulho...FILHO -  Já é... Demorô... invade mermo... domina geral... Se entrar na frente mete bala de 'AK'...
TRAFICANTE -  Valeu, 'preibóy'... É nois...
No outro dia...
MÃE -  Bom dia meu filho... que cara é essa...??
FILHO -  Nada...
MÃE -   Você está bem? FILHO Tô bem, pô!! Que saco.... me deixa em paz...merda.
A essa altura, o filho ainda drogado se tranca no quarto. A mãe preocupada bate da porta... 
MÃE
 - Meu filho... estou indo pro trabalho... deixei seu café pronto, um beijo, fique com Deus.
FILHONão enche... vai logo... 
A mãe pega o carro e se dirige ao trabalho, quando de repente em uma rua qualquer...
TRAFICANTE - Paraê Tia... perdeu... perdeu...
TRAFICANTE - Sai... Sai... Sai...(em desespero a pobre mulher tenta fugir e arranca com o carro - uma rajada de tiros acontece...)
Em casa o telefone toca...
FILHO - Alô!POLICIAL - Quem fala?
FILHO - Quer fala com quem?
POLICIAL - Aqui é o Tenente Alberto, eu poderia falar com algum parente da Sra Rita?FILHO - Po...polícia?? (o filho desliga o telefone sem ouvir o policial) 
Minutos depois ele sai de casa pra comprar mais pó. 
Logo a frente tem uma visão terrível...
FILHO - Mãeeeeeeeeeeee !!! Não!!! Não!!!
FILHO Como isso pode acontecer???
POLICIAL Sinto muito, traficantes tentaram roubar o carro de sua mãe pra invadir um morro... eles a mataram... FILHO - Mãee! Nãão....

ANTES DE 'CURTIR' UMA ONDA NOVA,
ANTES DE DAR UM TEQUINHO INOCENTE,
ANTES DE FUMAR UM BAGULINHO NATURAL, 
ANTES DE DAR DINHEIRO AO TRÁFICO
PARA QUE ELES COMPREM UM ARSENAL E
MATEM ALGUÉM QUE VOCÊ REALMENTE GOSTA,

PARE E FAÇA ALGO QUE VOCÊ NÃO FAZ HÁ MUITO TEMPO... PENSE!!!

ISSO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É CULPA DE QUEM USA DROGAS E ENCHEM O BOLSO DESSES TRAFICANTES DE DINHEIRO.

VAMOS PASSAR PRA FRENTE ESSE PROTESTO!!!

Quem compra drogas patrocina a violência!

A divulgação é de acordo com a consciência de cada um... 

Eu fiz a minha parte...

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul