terça-feira, junho 28, 2011

Professor Emersom Algeri vai disputar as eleições de 2012 pelo PSC

Prof.Emersom Algeri, Deputado Federal Ratinho Junior e Pedro Conrado (Pres. PSC de Laranjeiras do Sul)

Na ultima segunda feira (27/06), vários deputados federais e estaduais do PSC receberam o Professor Emerson Algeri como novo filiado do partido pelo diretório municipal de Laranjeiras do Sul. Na ocasião, Algeri foi recebido pelo deputado federal Ratinho Junior .
A entrada de Algeri, que já vinha sendo cogitada nos bastidores há vários dias teve seu momento decisivo com a abonação de sua ficha pela maior referencia do partido no estado, o deputado Ratinho Junior (presidente estadual do partido, detentor da maior votação da história do estado do Paraná nas ultimas eleições) Ainda na oportunidade, foram traçadas diretrizes do partido para a região, bem como marcado um grande evento do partido para o mês de agosto, que segundo o próprio deputado Ratinho Junior, necessariamente deverá ser sediado pelo município de Laranjeiras do Sul. Esse evento contará com a presença de lideranças estaduais e nacionais, onde serão discutidos assuntos relacionados ao grande projeto político de Ratinho Junior para o estado do Paraná, e segundo o próprio deputado, Laranjeiras do Sul é um município estratégico para concretizar esse projeto.

O deputado Ratinho Junior recebeu a filiação de Algeri com verdadeiro entusiasmo. Para ele, a entrada do professor Algeri no partido é uma conquista não apenas do partido, pois quem mais ganha com isso é a população laranjeirense, que terá na pessoa de Algeri uma grande oportunidade nas próximas eleições.
Já o professor Algeri destaca que um dos principais motivos para o seu ingresso às fileiras do PSC é o histórico do partido, o qual não possui mácula, nunca tendo sido envolvido em qualquer tipo de escândalo, bem como se firmou nas últimas eleições como a terceira maior bancada do estado no congresso.

 O PSC conta hoje com quatro deputados federais e três estaduais, tendo na pessoa de Ratinho Junior o seu maior referencial. “Não queremos uma candidatura maculada por escândalos políticos, pois nossa visão de política passa necessariamente por uma ruptura com essas práticas”, enfatiza Algeri, que perdeu as ultimas eleições por uma diferença de menos de 5% dos votos. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Sou mais Berto, o Algeri só decepcionou muitos companheiros durante esses quatro anos de "molho" e ainda é capaz de ir com a KI BOMMM, hein Cesar?

Anônimo disse...

E a oposição cada vez se enterrando mais... pelo jeito vai ter uns 6 candidatos a prefeito, quatro já deram certeza: o professor, a sirlene o valter e o candidato do prefeito, melhor para o candidato do Berto, que se dessa forma acontecer se elege com tranquilidade.

Anônimo disse...

Berto ganha de todos com " luz e rabo de capivara". kkkkkkk quem gosta de corrida de cavalos sabe o que é "luz" e "rabo de capivara".
Tadinho do professor. se sair a vereador não se elege. foi um oportunista na passada. não tem voto nenhum. talvez erre o dele próprio.

Anônimo disse...

Concordo. Tadinho dele. Aposto cinquentão e dou "luz e rabo de capivara" que não se elege nem pra inspetor de quarteirão, ou inspetor de aluno. kkkkkkkkk zl

Anônimo disse...

Quero ver agora como fica a "KI BOM" (Sirlene). Será que sai desta vez? Já tem o Professor, Valter Becker e o Scarpari. Quero estar vivo pra ver se ela tem coragem.

Anônimo disse...

Nos Brasileiros sabemos que o prefeito -so fez o que fez graças aos 08 anos de mantado de LULA(PAC)...coitado do sucessor....Mas com Emerson Algeri..(RATINHO JR/TAKAYAMA/PADOVANI/EDMAR ARRUDA.....DEP.FEDERAIS E /PARANHOS /DUREK/E GILSON. DEP ESTADUAIS... O PSC..È O PARTIDO CERTO

Anônimo disse...

OLHA A COISA MAIS FEIA QUE EU VEJO NA POLITICA, É OPOSIÇÃO FALA MAL DOS ADVERSARIOS...SE NÃO PODE GANHAR COM O QUERER DO POVO, FORÇA NÃO DA DAI,...QUEM ENTRA NA CAMARA OU PREFEITURA, COM UMA CANDIDATURA COMPRADA, NÃO TEM DIGNIDADE PRA TRABALHAR(VAI SO POR DINHEIRO NO BOLSO E ESQUECER DO POVO E DAS OBRIGAÇOES)...SOU MAIS PROF. ALGERI, DIGNIDADE PRA LARANJEIRAS DO SUL..TA NA HR DE MUDAR...

Anônimo disse...

Muda mesmo, pricipalmente a sigla partidaria, lembram qual o partido político do professor quando ele disputou a ultima eleição para prefeito? pois é... era o tal do PV, depois passou para o PDT, trouxe até o Osmar Dias pra ls, depois a hr que o home mais precisou o professor não fez Bo!@#$% nenhuma, quem tomou as redeas da campanha na região foi o Berto, e temos que reconhecer que aki em ls o osmar deu uma lavada no beto. e o bananão do professor o que fez pra ajudar? NADA. Agora esta no PSC e pretende novamente disputar a eleição para prefeito... então eu falo com o fulaninho que postou algo sobre candidatura comprada... vc acha que o professor fica pulando de galho em galho porque???... pra engordar o bolso dele... abandonou o pv pois não serve mais pra ele... abandonou o pdt pq não querem nem ver ele pintado de ouro dentro do partido... e agora no psc... até quando??? e esses companheiros que ele tinha nesses outros partidos??? será que continuam com ele??? acho q não né... e a oposição não adianta se animar muito não, pois está enfraquecida, desarticulada,não tem nome forte, além de estar dividida nesse momento, pois, tem valter, ki bom, e professor; todos contra o candidato do berto, se não se unirem logo será tarde demais pois o grupo que esta no poder está bem unido, organizado e articulado e a oposição querendo ou não, vão alimentar mais uma derrota. Por fim falo agora para akele que postou um monte de nome de raposas do psc, pergunto a ele... tirando o japones... os outros o que fizeram pela cidade??? ou melhor, será que eles conhecem laranjeiras???... ou pelo menos ja estiveram aki??? ou só levaram alguns votinhos comprados por aki???.... agora lula (PT), requião, nereu, frangão (PMDB), meurer (PP) e Rossoni (PSDB) sempre fizeram por ls, uns mais do que os outros, e tirando o lula, todos ja estiveram e sempre estão por aki...

Anônimo disse...

mas tem IDIOTA pra tudo nesta laranjeiras! não sabe nem o que ta falando! a VERDADE é que a situação está com medo, e fica postando vários comentários ridículos, mais é apenas mais um BABÁKA, que não sabe nem o que está acontecendo na política de Laranjeiras do Sul, política não se faz com agressões verbais e com mentiras, procure saber sobre a vida política do professor, e como um bom educador, EDUCAÇÃO E RESPEITO com o nosso povo, o que ele não tem é dinheiro, mas pode ter certeza que Laranjeiras precisa de uma política mais limpa! sem compra de votos,

Anônimo disse...

quem não respeita as pessoas, não tem educação! e isso vem de berço! acho uma falta de respeito ficar postando esses comentários de ofensas ao professor Algéri, se você não quer votar nele, sinta-se a vontade pra votar em quem desejar, pois candidato BOM é do prefeito! você não acha? olha como está a nossa saúde em laranjeiras! óóóóóótima! mas nem por isso temos o direito de falarmos mal do homem! pois se não tem educação, da uma passadinha no colégio que o professor te ensina, porque educação e respeito ele tem de sóbra, e esse povinho de laranjeiras precisa aprender a respeitar o povo!

Anônimo disse...

o bananão! que postou este comentário infeliz, sobre o professor, diz o que o professor fez? mas como ele iria fazer? se ele ainda não teve a chance de fazer algo por laranjeiras? é só um analfabto como vc que postou esse comentário que não sabe disso!,

Anônimo disse...

KKKKKKKK..TEM GENTE QUE NÃO SABE NEM O QUE É POLITICA, FALA FALA E NÃO DIZ NADA, AGENTE SÓ VÊ NO CONTEXTO QUE É UM BAITA DE UM SEM CULTURA E SE ENCANTA COM PALAVRAS E 20 REAIS PRA POR GASOLINA NO CARRO...MEU FILHO OLHA AO SEU REDOR E VEJA COMO QUE TA LARANJEIRAS, PRA VC SÓ FALO, ANDE NAS RUAS E VEJA COMO TA, A SAÚDE DE LARANJEIRAS TA UMA MARAVILHA, ETC...ESSA É PRA VC QUE FEZ UM JORNALZINHO ALI EN CIMA, AGORA COLOCA UM DO BERTO LA PRA VER COMO VAI FICA...VAMOS MUDAR ESSE QUADRO, TA NA HORA DE MAIS EDUCAÇÃO, SAÚDE, INFRAESTRUTURA, E UMA PREFEITURA COM DIGNIDADE.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul