quinta-feira, maio 19, 2011

Paulinho Pinto será o presidente da festa do Bom Jesus de Campo Mendes

Foto da festa de Bom Jesus no ano passado

Realizada ontem (18) à noite na comunidade de Campo Mendes, a primeira reunião que formou a Comissão que vai organizar a 49ª festa de Bom Jesus a ser realizada no dia 6 de agosto, na presidência ficou o Agropecuarista Paulo Pinto de Oliveira Filho e na vice-presidência, Elizabeth de Oliveira.

Lideranças da comunidade também fazem parte da Comissão Organizadora. Nesta primeira reunião além de eleger a diretoria da Festa também foram formadas as comissões que estão encarregadas a partir de agora de dar andamento ao planejamento da festa como a programação religiosa e festiva, envolvendo toda a infra-estrutura que a comunidade vai colocar a disposição principalmente dos romeiros.

A próxima reunião está agendada para o dia 8 de junho quando o formato da festa ganhará corpo. Na rifa, ficou definido que o primeiro prêmio será um carro zero km e o segundo prêmio uma moto nova. A decisão sobre os demais 47 prêmios ficará a cargo da comissão que vai trabalhar com a rifa.

No ano passado a festa foi realizada em dois dias,neste ano será em apenas um dia.

Com informações do blog Variedades Laranjeiras http://variedadeslaranjeiras.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vez os funcionários da rádio terão que assumir os trabalhos, porque o chefe vive mais no Piaui do que em orange city.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul