domingo, maio 29, 2011

Olho aberto nas eleições 2012

Começa na próxima segunda-feira (30) a série "olho aberto nas eleições 2012", com reportagens, enquetes nos municípios Paranaenses mostrando o cenário político para as próximas eleições.
Nesta série, repórteres e correspondentes do "olho aberto" estarão viajando o Paraná e "infiltrados" no dia-a-dia nestas cidades, realizarão reportagens em contato diretamente com a população, em praças, ônibus, mercados, colégios, faculdades e etc.. , podendo assim mostrar jornalísticamente o real cenário político das eleições 2012 no Paraná.

Participação

Você poderá participar enviando informações e pautas sobre as eleições em sua cidade, assim colaborando com nossas reportagens, após analisado os dados informados no email uma equipe viajará até sua cidade para realizar as reportagens e posteriormente a publicação do real quadro político, para participar envie email para olhoabertoparana2009@hotmail.com com o título OLHO ABERTO NAS ELEIÇÕES 2012, ressaltando que nossa equipe após realizar reportagem na cidade e  publicar neste portal, retornará outras vezes na cidade para acompanhar o quadro político até as eleições 2012.

As reportagens desta série não contém cunho científico, político ou eleitoral, nao tratando-se de pesquisas eleitorais ou similar, tratando-se apenas de matérias jornalisiticas conforme a legislação eleitoral.


ABAIXO SERÃO PUBLICADOS TODOS OS LINKS DAS REPORTAGENS DA SÉRIE "OLHO ABERTO NAS ELEIÇÕES 2012"

1ª    PONTA GROSSA -  Família Cogo tem história na política de Ponta Grossa
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/05/familia-cogo-tem-historia-na-politica.html

2ª - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - Vereador Professor Assis (PSDB) é destaque na política de São José dos Pinhais

4 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha , com estas reportagens poderemos acompanhar o desenvolvimento do cenário político para as eleições do ano que vem,

Abs

Paulo
Curitiba

Anônimo disse...

parabéns pela iniciativa

Anônimo disse...

MUITO BOA ESSA SÉRIE DE REPORTAGENS, QUANDO VÃO FAZER AQUI EM PARANAGUÁ?

Anônimo disse...

como esta os comentarios da eleição de 2012 no goioxim, quem sera os pré candidatos a prefeito

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul