segunda-feira, abril 25, 2011

Laranjeiras do Sul será destaque na grande imprensa nacional

Recentemente duas grandes mídias estiveram em Laranjeiras do Sul realizando "jornalismo investigativo" e um "documentário", uma mídia televisionada e a outra um jornal de grande circulação nacional, nossa equipe confirmou a presença das mídias nacionais em Laranjeiras do Sul mas "não" teve acesso ao conteúdo da pauta jornalítica, as mídias ficaram por 3 dias "terrinha" e região enriquecendo a "pauta"...

Agora aguardamos as matérias bombásticas que virão a nível nacional, "elevando" o Ibope de Laranjeiras do Sul....

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que esse pessoal veio investigar uma pauta que ja andou saindo nos ultimos dias na Folha de S. Paulo, aguardamos ansiosamente pela surpresa (ou continuidade) da pauta!

Anônimo disse...

Essa correria das grandes mídias não é muita novidade. Eles estão em cima de políticos que se enriquecem na região. Comprando grandes empreendimentos em nome de laranjas. Isto vai ser muito bom... por que políticos desonestos na pele de cordeirinho serão desmascarados para tristeza dos seus puxA-SACOS e dos pobres eleitores enganados. Não vai demorar muito... Vamos descobrir a ligação dos políticos nanicos com os "raposas" de nível nacional. Quem viver verá!!!!

Anônimo disse...

iihhhhhullllllll

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul