terça-feira, março 29, 2011

Gustavo Fruet ampliando contatos

Gustavo Fruet cumpriu uma extensa agenda de compromissos em Curitiba e Ponta Grossa. Ele vem participando de encontros e mantendo um ciclo de palestras em universidades, entidades e movimentos organizados. “Depois de doze anos estou me readaptando. E está sendo maravilhoso poder vivenciar de uma forma ainda mais expressiva a cidade”, comenta se referindo a capital.

Entre os diversos compromissos da semana, Gustavo Fruet participou do IV Seminário Nacional de Vereadores, que reuniu em Curitiba vereadores de dezenas de municípios do Paraná e alguns de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fruet palestrou aos participantes sobre a “Reforma Política”. Outro encontro foi no Hospital das Clínicas, com universitários e professores da Universidade Federal do Paraná – UFPR, com foco em temas ligados a saúde pública.

Gustavo também esteve em Ponta Grossa, onde participou, como palestrante, da “Semana da Calourada”, promovida pelo DCE da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, da posse da nova diretoria da Academia de Letras dos Campos Gerais e do jogo do Operário pelo campeonato paranaense. Ele aproveitou para agradecer pelos 76 mil votos obtidos na cidade na última eleição, sendo a segunda maior votação para o Senado.

Acessem www.gustavofruet.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

"A maioria das pessoas desiste justamente quando estavam quase alcançando o sucesso. Elas param na última linha do campo. Elas desistem no último minuto do jogo, a meio metro de um touchdown vencedor."

DINARTE RODRIGUES

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul