quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Telefonia é líder em reclamações no Procon de Laranjeiras do Sul

José Piegat secretario de assuntos comunitários atendendo a população.

Dr. Wilson Stadler diretor do Procon

O procon de Laranjeiras do sul vem funcionando a todo "vapor", segundo o secretário de assuntos comunitários são realizados em média 40 atendimentos diariamente, "estamos atendendo o povo de Laranjeiras do Sul, atendemos tudo e a todos de portas abertas, afirmou José Piegat.

Procon

O diretor do procon Dr. Wilson Stadler mostra a satisfação do trabalho, "hoje 90% das reclamações são resolvidas na conciliação entre cliente e empresa, isso mostra a eficaz do trabalho realizado, afirmou Wilson Stadler.

Liderando as reclamações recebidas diariamente está a telefonia, segundo o diretor 90% das reclamações são a respeito da telefonia, mas outras reclamações também começam aparecer também, estamos falando do não cumprimento da lei que prevê a espera máxima em filas de bancos de 20 minutos durante a semana e de 30 minutos em vésperas de feriados, tem muita gente reclamando desse não cumprimento.

O procon de Laranjeiras do Sul funciona anexo a prefeitura de Laranjeiras do Sul, qualquer dúvida entre em contato através do telefone 3635-8100.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul