sexta-feira, fevereiro 25, 2011

CASCAVEL SERÁ A SEGUNDA CIDADE A RECEBER PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ASSEMBLEIA


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), participou, nesta quinta-feira (24), da cerimônia que deu início às transmissões em tecnologia digital da TV Tarobá, em Cascavel.

Durante entrevista coletiva Rossoni anunciou que a cidade será a segunda a receber a prestação de contas do Legislativo paranaense.

“Os deputados de Cascavel já fizeram o pedido e na próxima semana deveremos ter uma reunião para definir a data”, afirmou.

A primeira audiência pública de prestação de contas nos municípios do interior do Paraná acontecerá no próximo dia 17 na cidade de Londrina.

Rossoni destacou ainda que por ser uma novidade, o ritmo de realização das audiências deverá ser acelerado.

“Tínhamos previsto fazer uma vez por mês, mas acredito que nesse primeiro momento poderemos agilizar e visitar mais cidades, porque as reivindicações são muitas e nós temos que passar para a população as mudanças que estão acontecendo”.

O presidente voltou a apontar as dificuldades que tem encontrado para levar adiante o processo de reestruturação administrativa da Assembleia, mas que é preciso “tocar o barco pra frente”.

“Na mudança de um sistema depois de trinta anos é natural que se encontre dificuldades e estávamos preparados para isso”.

Rossoni afirmou que na próxima semana será possível ter uma prévia da economia que será gerada na folha de pagamento dos funcionários com a regulamentação de cargos e salários aprovada no dia 23.

“Segunda-feira iremos rodar a folha de pagamento e teremos conhecimento de quanto será a economia, mas com certeza será uma economia significativa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul