segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Bruxo Chik Jeitoso faz Mandiga para Presidenta Dilma Rousseff

O Bruxo Chik Jeitoso que realizou a Mandiga da vitória do Presidente dos Estados Unidos e do Governador Beto Richa Paraná, foi procurado hoje pela manhã por eleitores do Osmar Dias, do Orlando Pessutti Pessutão, e do Rodrigo Rocha Loures, o pedido foi nada menos nada mais que a Presidenta Dilma Rousseff cumpra compromisso de campanha, os eleitores indignados garantiram que não aceita que usem tais políticos para vitória e depois não cuidem destas pessoas, foram abandonados de maneira ingrata pela Dilma Rousseff do PT Bruxo Chik Jeitoso, falou a liderança com lágrimas nós olhos. Fomos essenciais para a vitória, não podemos ser tratados como ratos de esgoto.

Mais ou menos 13 pessoas no consultório na frente do Bruxo dizia, sei que tem magia e foi muito importante na vitória do Beto Richa, que mesmo com a maquina do Governo Federal e da maquina do Governo Estadual, misteriosamente o Beto Richa foi Vitorioso de maneira esmagadora, como a campanha ja passou e teve compromissos assumidos na derrota ou na vitória estamos aqui humilde-mente reconhecendo a vitória do Beto Richa, e pedindo que o Senhor faça uma Mandiga para a Dilma reconhecer a importância destas figuras políticas e públicas que ela e seu grupo esqueceu e despreza amarga-mente.

O Bruxo disse eu faço, sou como os verdadeiros Médicos que cuida de todos os pacientes que o procura, trato gente como gente, vou fazer ressaltou o Bruxo, mais faço um pedido, assimque de tudo certo, peça para o Governo da Dilma tirar a propaganda da caixa feita pela Atriz Apresentadora Regina Case, aonde ela pede para os Brasileirinhos emprestem dinheiro para pagar impostos públicos, se o Governo Federal sabe que os Brasileirinhos não tem dinheiro para pagar tais impostos que ela decrete a moratória dos impostos deste povo tão sofrido, não fazer uma mídia paga com dinheiro público encentivando assalariados a se endividar mensalmente para quitar DIVIDAS do Governo. ( http://www.youtube.com/watch?v=KbPjM8tcKbY ) . Mais absurdo que pede para pegar um pouquinho mais para curtir o carnaval e ficar o ano todo trabalhando para pagar mais dívidas, vivendo sempre com orçamento apertado, a propaganda podia ser diferente, dando dicas de como administrar melhor o MÍNIMO salário que os Brasileirinhos recebe mensalmente.

As quase 13 pessoas olhando com os olhos esbugalhados para o Bruxo Chik jeitoso, disse deixa que vamos levar sua mensagem , mais faça a Mandiga para ela fazer a lição de casa e não abandonar quem fez parte do sorriso dela, fomos derrotados no paraná, mas na soma os votos destes três homens foi fundamental para a vitória dela, mais que justo não serem abandonados Bruxo. O Bruxo ainda ressaltou que atende há 28 anos e trata gente como gente, não desejo para os outros o que não quero que aconteça para mim, melhor maneira de saber o que uma pessoa está sentindo e se colocar no lugar dela. Fiz a Mandiga para o beto Richa ser vitorioso porque fui procurado, atendo quem bate na minha porta, o bruxo aproveitou para comentar um desabafo de uma cliente humilde que tinha ido em seu consultório semana passada, ela me disse que um parente dela precisou de um pronto socorro em estado grave de precisar da UTI e de uma cirurgia urgente em Curitiba e por ser espírita foi humilhada por um diretor, ao ponto da Média do siate ficar indignada, sem contar que se tiver 7 pessoas na UTI e for do SUS e chegar alguém com pousudo plano de saúde a pessoa e retirada para da lugar ao nobre cliente particular, precisamos de mais Prontos Socorros Federais.

As pessoas após terminar a consulta com o Bruxo saíram confiantes e maravilhadas com a magia e o carisma espiritual do Bruxo pé quente, e amado por uns e odiado por outros, mas garantiu que suas cartas não mentem jamais. O Paraná não é braço de rios que para todo mundo, somos um estado promissor e fazemos a diferença em todos os sentidos, tudo que da certo em Curitiba da certo no Brasil e no Mundo. Vão com Oxalá e deixa comigo, minha parte vou fazer 100%.

Quem precisa de excepcionais políticos, e o povo, que na massa são os brasileirinhos pobres e
guerreiros clamam por politicas futuristas e funcionais coletiva-mente falando.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul