terça-feira, fevereiro 15, 2011

Blogueiro visitou delegado Bradock em Curitiba


Na foto:Lucas C.Minotto, Sr.Toninho, Dona Fernanda, o pequeno Graco Bradock,Francieli Minotto, a pequena Isabeli Minotto, Cesar, Julio C. Minotto, Delegado Bradock e sua esposa Rubia.

O blogueiro Cesar Minotto visitou no último sábado (12) o delegado Bradock, na ocasião o delegado Bradock estava com sua família em sua residencia em Curitiba, Minotto esteve preso na delegacia de Laranjeiras do Sul quando o delegado respondia pela chefia da 2ª subdivisão policial de Laranjeiras do Sul. O motivo da visita foi no intuito de agradecer o respeito que o delegado Bradock e sua equipe da SDP / Laranjeiras do Sul tiveram com Cesar Minotto, Dennis e suas famílias durante o período que estiveram lá, " o delegado Bradock é um homem justo e respeitoso, sempre nos respeitou e sempre respeitou todos os presos e suas famílias prevalecendo a dignidade de todos, isso é muito importante no convívio carcerário, afirmou Minotto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bradock é cara, laranjeiras precisa de uma cara como esse administrando o municipio... quem sabe na próxima eleição heinnnnn...

Anônimo disse...

Sou Bradock!!!

Anônimo disse...

com a saída do bradock as badernas voltaram a existir em laranjeiras do sul, quem perdeu foi o povo de bem da cidade...

Dennis Migliorini disse...

Quero agradecer a publico o respeito que o delegado Bradock teve conosco enquanto estivemos detidos na 2a. SDP. Com certeza nestes momentos difíceis em que passei junto com o Cesar foram aliviados um pouco pelo tratamento digno que tivemos enquanto muitos do lado de fora nos queriam ver crucificados em praça pública... Mas tudo iremos provar perante o tribunal. MUITO OBRIGADO BRADOCK E SUA FAMÍLIA!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul