segunda-feira, fevereiro 07, 2011

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ PARECIA UM "BIG BROTHER POLÍTICO"


A Assembléia Legislativa do Paraná estava "equipada" para funcionar como um "BIG BROTHER POLÍTICO" na gestão do Presidente Valdir Rossoni (PSDB).

BIG BROTHER POLÍTICO

O Deputado Valdir Rossoni e atual presidente da ALEP com 7 dias no comando da casa vem "chacoalhando" os pilares da "sujeira" que existia na ALEP.
Com atitudes firmes e objetivas exonerou todos os funcionários comissionados, ordenou que os funcionários efetivos se apresentassem ao trabalho, anunciou a contratação de uma instituição de credibilidade para realizar uma auditoria nas aposentadorias da ALEP, segundo o Deputado Rossoni existem várias denúncias sobre aposentadorias irregulares.
No último final de semana foi realizada uma "varredura" na ALEP por técnicos em segurança, peritos e policiais e o saldo positivo foi a descoberta de grampos telefônicos, microfones escondidos nas janelas da sala do presidencia, fiações para micro-câmeras na sala da 2ª secretaria, estas fiações estavam escondidas nos sensores de incêndio no teto da sala.
O Presidente da ALEP Deputado Valdir Rossoni acompanhou todos os trabalhos realizados neste final de semana e definiu tudo isso como "a Assembléia do grampo" afirmou Rossoni.
Rossoni vem mostrando força, garra e objetividade no comando da ALEP, são atitudes louváveis do Deputado e com certeza ajudarão muito a ALEP recuperar a credibilidade e o respeito do povo paranaense e assim ajudar o governo do estado a construir um novo Paraná. (palavras de um blogueiro)
VQV!!!

Um comentário:

CIENCIA HISTÓRIA ARQUEOLOGIA RELIGIAO disse...

SÓ NÃO ESTÁ DANDO CONTA DE SABER QUEM VOTA POR QUEM NÃO ESTÁ. COMO NO CASO DANTESCO DO DEPUTADO FÁBIO CAMARGO QUE ESTAVA EM MARINGÁ E FOI UM REBULIÇO QDO EU ASSISTIA A VOTAÇÃO PELA TV SINAL PARECEU O NOME DO DEPUTADO VOTANDO - NÃO-. E ALGUÉM USOU UMA MÁQUINA E A SENHAAAAAAAAAAAA, E ELE NÃO PODE APURAR? OU NÃO QUER?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul