domingo, fevereiro 27, 2011

Alex da saúde fala sobre a expectativa de sua cirurgia de redução de estômago



Alex Sandro da Rosa, 27 anos de idade e 160 quilos, funcionário da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, onde atualmente ocupa o cargo de "Chefe de Transportes" da Secretaria de Saúde (SEMUSA), contou um pouco dos seus problemas de saúde e falou das expectativas para a próxima terça-feira (01/03/2011), no Hospital Angelina Caron em Campina Grande do Sul (Região Metropolitana de Curitiba),onde ele será submetido a uma cirurgia de redução de estômago pela equipe médica do Dr. Wilson.

A cirurgia tem horário previsto para iníciar as 13 horas, com duração de aproximadamente quatro horas.

Alex Sandro contou ao blogueiro Cesar Minotto que o fator determinante para ele parar de fumar foi o pedido de sua filha Maria Eduarda de apenas 5 anos, "ela chegou um dia da escolinha e falou para eu parar de fumar, disse que ensinaram na escolinha que quem fuma morre mais cedo, isso foi determinante para eu parar de fumar", contou Alex.

Sucesso

A equipe do blog "olho aberto Paraná", leitores, colaboradores e amigos desejam muito sucesso para o alex Sandro nessa cirurgia e no seu retorno que com certeza será um grande marco positivo para sua vida.

Sucesso e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul