quarta-feira, janeiro 12, 2011

POLITICAGEM PODE ESTAR TIRANDO DELEGADO BRADOCK DE LARANJEIRAS DO SUL


Na tarde desta quarta-feira (12/01), a população de Laranjeiras do Sul e região recebeu apreensiva a notícia em que o Delegado Bradock poderá deixar o comando da 2a. SDP em Laranjeiras do Sul.

Desde meados de novembro do ano passado, o Delegado Bradock está no comando da 2a. SDP e esta é a sua segunda passagem por Laranjeiras e região. A primeira foi no ano de 2001.

Nos últimos dias o Delegado Bradock desvendou vários crimes que estavam "engavetados" nos últimos anos por outros delegados que passaram pela cidade. O caso desvendado que mais chamou a atenção foi o conhecido "Caso Drica", além de outros como o caso dos políticos "cabriteiros" que resultou a prisão de um ex-prefeito e vereadores de Laranjal.

POLITICAGEM

Rumores em Laranjeiras e região dão conta que "meia dúzia" de politiqueiros de plantão são os "garçons" que desejam a saída do Dr. Bradock da 2a. SDP. Qual seria o tamanho do interesse desse "pequeno grupo"? Seria para poderem jogarem "a vontade" seu baralho em jogatinas clandestinas; cometerem crimes ambientais ou quem sabe outros crimes?

POPULAÇÃO INDIGNADA

A população de Laranjeiras do Sul e região logo após tomar conhecimento através das rádios locais e regionais sobre a possível saída do Delegado Bradock está revoltada, pois se isso acontecer voltará todo aquele sentimento de insegurança já vivido em tempos recentes.

Diante de tudo isso, a população se organiza para uma manifestação em PROL DA PERMANÊNCIA DO DELEGADO BRADOCK, nesta quinta-feira (13/01) a partir das 18h00 em frente à Delegacia de Laranjeiras do Sul, onde estarão presentes além da sociedade organizada, família de detentos (que agora com o Delegado Bradock tem respeito e a dignidade necessárias para visitar seus entes detidos) e a população em geral.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Esse é o NOVO PARANÁ que o governador Beto Richa pregou durante a campanha eleitoral em que falaria menos e ouviria mais a população e agindo pela vontade da maioria, não por "meia dúzia" de interesseiros políticos que se acham donos da cidade e da região?

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu infelismente, apesar de parabenizar o delegado BRADOCK pelo seu excelente trabalho, já tinha feito esta previsão no blog "municipiodemarquinho.blogspot.com" no mes de Dezembro/2010.Acho que vou virar curador, pq já estou advinhando.

Anônimo disse...

isso é pra população ver como são os politicos. Na hora de garantir nosso voto , mil promessas. Depois que se garantiram por mais 4 anos , adeus povão. Até quando vamos nos submeter a essa pilantragem. Na hora da campanha usam e abusam do povão, depois na hora de ajudar mesmo se escondem em seus gabinetes luxuosos.

Anônimo disse...

Infelizmente isso td é uma vergonha p/ Laranjeiras... tem meia dúzias de "politicos sem vergonha" q axa q mandam na cidade... e não veem os beneficios q o delegado esta fazendo em prol da sociedade laranjeirense... como eles tem o cú sujo... tem medo q o delegado acabe com a farra deles tbm... por isso querem q o bradock va embora e venha outro delegado q venha p/ negociar com eles.. assim como faziam os anteriores...

Anônimo disse...

O delegado Bradock é um homem justo... por isso esses politicos mal carater querem q ele saia... mas não querem saber se a população quer isso tbm... qnta falta de respeito com a população laranjeirense e região...

Anônimo disse...

até o delegado vai embora... e os radialistas continuam presos...kkkkkkk

Anônimo disse...

é só oque faltava tirarem o home do comando isso é coisa de mei duzia de pecuarista do psdb acostumado a pelar os patos nos cassinos de laranjeiras

Anônimo disse...

só espero q o governador beto richa não se deixe levar por fofoquinhas, pecuinhas... ele tem q olhar os beneficios q o delegado faz pela população... portanto fik BRADOCK!!!

Anônimo disse...

isso é uma injustiça na hora de garantir votos o povo é tudo depois de 4 anos garantidos povo nao é nada poka vergonhaaaaaaaaaa laranjeiras vai voltar ao que era antes uma cidade abandonada!!!!!!!!!!!! politicos idiotas!!!!

Anônimo disse...

ISSO É UMA INJUSTIÇA LARANJEIRAS ESTARIA MUUUUITO MELHOR COM UM DELEGADO DE CONFIANÇA E RESPEITO QUE POR PESSOAS IPÓCRITAS É ODIADO MAS PELA MAIORIA DE PESSOAS BOAS E RESPONSÁVEIS É ADORADO,BRADOCK FIKAAAAAAA!!!!! SENÃO O QUE SERÁ DE LARANJEIRAS SEM UM DELEGADO COMPETENTE IGUAL A ELE NAO EXISTE ERA DELE QUE LARANJEIRAS PRECISAVA!!!! FIKA BRADOCK...

Anônimo disse...

TAVA BOM DE MAIS PARA SER VERDADE POLÍTICA É A COISA MAIS SUJA QUE EXISTE POR ISSO NAUM QUEREM UM DELEGADO LIMPO...

Anônimo disse...

Lamentavel tambem para Cantagalo a saida do Bradock.
Estamos novamente na escuridao da justica hipocrita e
irresponsavel.Justica somente para ladrao de galinha.
Insatisfacao total.Justica tarda e nunca acontece.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul