quinta-feira, janeiro 13, 2011

DELEGADO BRADOCK É ACLAMADO PELO POVO DE LARANJEIRAS DO SUL "FICA BRADOCK"






o
O delegado BRADOCK chegou agora pouco (16:35) na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, BRADOCK estava em Curitiba onde foi participar da posse do Delegado Geral da polícia civil . Bradock foi recepcionado por centenas de pessoas que vieram manifestar apoio ao Delegado.

RUMORES

Havia rumores de que BRADOCK seria removido da chefia da 2ª SDP por politicagem, mas informações previlegiadas de "fontes" do governo do Paraná dão a certeza da permanência de Bradock em Laranjeiras do Sul.

CAMINHADA PACÍFICA

Neste momento (17:10) a população que estava participando do manifesto em frente a delegacia começa uma caminhada pacífica em direção ao centro da cidade, onde centenas de pessoas e politicos da cidade e região participam desta caminhada.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Bradocke tem que ficar esperto com essa educadora. Eles alisam pela frente e enfiam o punhal nas costas. Segundo cometários o "Fika Bradocke" pra educadora é apenas a possibilidade de ficar o dia todo dando "pau" no Beto Richa. Olho aberto Delegado - "puxação de sado dá rasgação de cú".

Anônimo disse...

BRADOCKE TINHA QUE FIKA ....

Anônimo disse...

Sou de Rio Negro-PR onde ele foi delegado... De longe foi o melhor! Infelizmente acabaram com tudo o que ele construiu lá!

Anônimo disse...

O Bradocke teim que vim pra palmital, limpa essa cidade que ta virada eim corruptos :S

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul