sábado, dezembro 04, 2010

Delegado Bradock fica ou vai embora?


Delegado Bradock assumiu o comando da 2ª subdivisão policial de Laranjeiras do Sul no dia 22 de novembro e em menos de 15 dias desvendou vários casos que estavam sem solução, entre eles o caso "DRICA" que a quase 2 anos estava sem solução e já anunciou que ja sabe quem foi o autor do homicídio do "PERI" e que nos próximos dias o autor estará preso.
A comunidade de Laranjeiras do Sul e região em sua grande maioria está satisfeita com o retorno do Delegado "BRADOCK", novamente nos sentimos seguros com ele trabalhando e defendendo a comunidade, afirmou uma cidadã laranjeirense.

POLÊMICA

Alguns dias atrás o repórter policial Henrique Romanini de Laranjeiras do Sul anunciou que algumas pessoas estariam fazendo um abaixo assinado para "TENTAR" tirar o Delegado BRADOCK do comando da 2ª subdivisão em Laranjeiras do Sul, após Romanini anunciar a tentativa de calar a justiça, populares começaram um movimento de apoio pela permanência de BRADOCK em Laranjeiras do Sul, em entrevista na tarde de sexta-feira (3), o repórter Osvaldir Pedrozo recebeu várias ligações durante o seu programa, de pessoas de bem que não querem que o Delegado Bradock vá embora. O Delegado Bradock agradeceu a todos as manifestações de apoio e credibilidade pela sua permanência no comando da 2ª subdivisão em Laranjeiras do Sul e deu seu recado dizendo que não interessa cor, raça, pobre ou rico, se errar será preso e que o cidadão de bem não precisa se preocupar.
Fato notório é a imprensa local e regional (não são todas) não ter um posicionamento claro sobre esse importante assunto, porque será?

O povo pede "FICA BRADOCK"

6 comentários:

Anônimo disse...

a população de laranjeiras agradece ao delegado bradock pelo excelente trabalho que tem feito por nossa comunidade... tem q fikr sim, somente os verdadeiros bandidos e pessoas q devem é que querem que ele saia da cidade.. porém os cidadãos de bem estão sussegados com a sua chegada.

Joao Vilmar disse...

olha gente o delegado fica sim, nos pesoas de bem precisamos do seu trabalho, principalmente nos do Goioxim. Parabems pelo trabalho

Anônimo disse...

Imagina...mas ele acabou de chegar... prendeu bandidos...elucidou casos e já tão querendo mandar embora?...Será que é porque ele não tem preconceito de cor, religião ou status social? Será porque tem gente "vestido" de bonzinho e agora está com medo que ele descubra a verdade? E pior mostre quem realmente são os bandidos e corruptos desta região? BRADOCK fica!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou cidadão de bem, acho que o delegado deve ficar sim, pois está fazendo um ótimo trabalho em nossa cidade, porém, não acho certo esse tal toque de recolher ai que está fazendo, sou maior de idade, acho que cada cidadão tem o direito de ir e vir, a hora que bem entender...

Anônimo disse...

Deve ficar sim, afinal esta realizando um bom trabalho, mas discordo do toque d recolher, axo errado as abordagens em jovens no centro da cidade jogando bebidas dos mesmos fora.
Onde fica o direito d ir e vir de cada cidadão?
Não estão roubando e nem matando, apenas tomando sua cervejinha e conversando... direito d cada cidadão q não deve c deixar levar por este autoritarismo...

Anônimo disse...

bom dia companheiro
estava eu procurando uma foto do Delegado Hatanda, quando acabei achando seu blog

legal.parabéns pelo trabalho ..sucesso

quando for possível, de uma olhada no meu blog

cubro curitiba e toda região metropolitana

www.blogdolobao.com

nosso msn - cesar_arruda@hotmail.com

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul