terça-feira, dezembro 21, 2010

ASSESSORA DE IMPRENSA DE NOVA LARANJEIRAS É "BALEADA" DE RASPÃO NA VILA SÃO MIGUEL


Simone Lucia dos Santos (Assessora de imprensa de Nova Laranjeiras) "foi" baleada de raspão na madrugada deste domingo. A vitíma estava na rua Dr. Jorge Barreiro na vila São Miguel aproximadamente as 04:00 hs da madrugada, segundo a vitíma ela foi dar carona a um amigo que reside na vila São Miguel e ao descer do veículo para 'DESPEDIR-SE" do amigo escutou disparo de arma de fogo, os quais segundo informações prestadas pela vitíma atingiram o seu veículo e sua perna de raspão.
*Com informações baseado no boletim de ocorrência policial.

Postado pelo blogueiro A.Z.

12 comentários:

Rodrigo Spindola disse...

Olá,é a primeira vez que visito o blog, a principio gostei do que vi,pois acredito que a região da Cantuquiriguaçu precisa de veículos de "informação", mas minha felicidade durou muito pouco e explicarei porque.Em visita a Nova Laranjeiras conheci a assessora Simone Santos e pelo pouco que a conheci percebi se tratar de pessoa muito integra e verdadeira, e vem desta percepção minha decepção com o blog. Apesar de ser um apreciador de veiculos de informação como este, fico desapontado com o tom maldoso da noticia, ter colocado despedir-se entre aspas e em letras maiusculas torna o termo dubio e da margens e muitas interpretações, o que não cabe a um jornalismo imparcial e informativo e com um número de leitores tão alto, os quais, assim como eu, esperam o minimo de verdade e integridade da parte de quem escreve. Registro aqui minha decepção com este que se diz o blog mais acessado da região.

Anônimo disse...

Mas tem gente que não aprende mesmo, nosso pseudo blogueiro(AZ),em primeiro lugar a rua Jorge Barreiro não passa pelo bairro São Miguel, e sim pelo bairro Jardim Santana, se uma pessoa é baleada tem que ser atendida e não ironizada, quanto ao fato de ser assessora de algum lugar no momento ela não estava em trabalho, portanto por que citaram a instituição qual a vitima em questão, trabalha,
não seria pelo fato de a moça trabalha na mesma instituição que denunciou uma certa dupla (que não é sertaneja ao GAECO).
Estranho A Z sua lingua é rapida mais sua memoria é curta.
SÓ PARA O AZ ( LAVA BEM A LOUÇA SE NÃO VAI BTER QUE REZAR MAIS...)

Anônimo disse...

Meu nome é Guilherme Marcelino Junior e foi para mim que a moça citada em sua matéria deu carona. Por isso, gostaria de tecer alguns comentários sobre seu texto.
1° Não entendi por que a palavra despedir-se está nele grafada entre aspas e com letras maiúsculas. Seria para insinuar que não estávamos nos despedindo qdo os disparos em frente a uma casa próxima de onde o carro parou começaram? Se foi para isso, há um equívoco, pois havia outro amigo nosso no veículo e ele pode atestar que quando nos díziamos tchau, ouvimos um barulho muito forte, seguido de outros de menos intensidade. O que ocorreu a nós foi uma fatalidade, não desejo experiência semelhante a ninguém. Compreendo a liberdade para noticiar fatos. Questiono, porém, quando o texto deixa de ter caráter informativo para ter caráter especulativo. O uso da palavra despedir-se da forma como está feita dá margem a interpretações maldosas e pode transformar em culpado quem na verdade foi vítima.

Anônimo disse...

olho aberto Laranjeiras
ta dificil de morar aqui,queremos paz

Anônimo disse...

pq sera q nao são publicados nossos comentários? o q precisa ser escondido????

OLHO ABERTO PARANA disse...

http://olhoabertopr.blogspot.com/2010/12/esclarecimento-de-guilherme-texto-de.html Informamos que ofensas a terceiros não são publicados porém informação do guilherme foi publicado no post acima

Anônimo disse...

Li a matéria e não percebi nenhum comentário maldoso. A notícia está como foi publicada em outros meios. Acredito que quando as pessoas começam a se defender muito é porque não tem certeza do que estão falando. Quanta defesa para uma vítima!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

me parece q o amigo q estava de carona mora em sta catarina e a assessora não mora prakeles lados... e pq não chamou a policia militar ou não foi até a delegacia na hora... foi só no outro dia??? muito estranho né???

Anônimo disse...

O que é que tem nessa região pra moça ta preocupada em se defender?

Anônimo disse...

engraçado nao ter chamado a policia militar as 4 da manha ou te rido a delegacia, deixou pra ir no outro dia perto do meiod ia , acordou tarde? ou nem dormiu...?

Anônimo disse...

tem farinha nesse mingauuuuu

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul