quarta-feira, novembro 10, 2010

Exclusivo: Ex-deputado Scarpelini protocola pedido de cassação do futuro mandato de Requião

Assista a entrevista exclusiva:


O ex-deputado José Domingos Scarpelini protocolou hoje junto a Procuradoria da República no Estado do Paraná o pedido de cassação do diploma do senador eleito no último dia 3 de outubro Roberto Requião (PMDB, ex-governador).

Scarpelini exibe o protocolo feito junto a Procuradoria da República no Paraná

Com exclusividade ao jornalista Dennis Migliorini na manhã desta quarta-feira (10) o ex-deputado concedeu entrevista detalhando os motivos que o levaram a pedir a cassação do mandato de Requião. O enquadramento de tal pedido, de acordo com Scarpelini, se baseia na Lei da Ficha Limpa.

De acordo com o ex-parlamentar, caso seja cassado quem assumiria a vaga de senador é o deputado federal Gustavo Fruet (PSDB), terceiro colocado nas últimas eleições ao cargo paranaense no Congresso Nacional.

Clique nas imagens abaixo e confira na íntegra o pedido de Scarpelini:



6 comentários:

Aninha disse...

Espero que seja deferido o pedido!
Fora Requião!!!!
Queremos o Fruet, esse sim nos representará melhor no Senado! Tem educação e competência!

Anônimo disse...

Esperamos que a lei seja cumprida

Anônimo disse...

Parabéns ao ex-deputado, ele foi muito feliz nas suas colocações durante a entrevista

Anônimo disse...

Esperamos que isso não vire mais uma pizza de tantas que Requião já comeu com sua familiagem enganando no nariz do povo do Paraná e aplicando seu "chavismo" das Araucárias... Fora falastrão, a justiça lhe espera para pregar o martelo!

Anônimo disse...

vcs estão quietos sobre sezar bovino ja venderam o jornal a ele porque ele esta numa boa garganteando que compra quem ele quer

Anônimo disse...

Ficha Limpa ou suja tem que ser cassado todos esses politicos, Alexandre Cury, Nelson Justus etc... Scarpeline isto é Brasil melhor país de se viver, pare de chorar e querer aparecer e va trabalhar.......

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul