quarta-feira, novembro 24, 2010

Equipe de transição de Beto Richa apresentará diagnóstico do Estado

A equipe de transição criada por Beto Richa apresentará nesta quarta-feira (24), às 16h, um diagnóstico do Estado, feito a pedido do governador eleito.

O trabalho da equipe de transição de Richa foi dividido em 11 áreas:

— Planejamento, Gestão e Finanças

— Educação, Ciência e Tecnologia

— Saúde

— Desenvolvimento Econômico

— Governo e Comunicação

— Infraestrutura

— Assistência Social

— Justiça, Segurança e Ordem Jurídica

— Agricultura e Meio Ambiente

— Cultura, Esporte e Juventude

— Tecnologia da Informação e da Comunicação

Também foram acompanhadas Mensagens do Governo ao Legislativo, compras e contratos de serviço, prazos de vencimento e renovação de contratos e licitações.

EQUIPE DE TRANSIÇÃO

Carlos Homero Giacomini
Médico pediatra, foi presidente do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap); presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC); e secretário municipal de Recursos Humanos. É secretário municipal de Planejamento de Curitiba.

Deonilson Roldo
Jornalista, foi secretário municipal de Comunicação de Curitiba e chefe de Gabinete do prefeito Beto Richa.

Ivan Bonilha
Advogado, ex-Procurador Geral do Município de Curitiba, integrou os conselhos da OAB-PR e do Instituto dos Advogados do Paraná e foi vice-presidente do Fórum dos Procuradores gerais das capitais.

Luiz Eduardo Sebastiani
Economista do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes). Foi presidente do Conselho Regional de Economia do Paraná e representante do Paraná no Conselho Federal de Economia. É o atual secretário municipal de finanças de Curitiba e presidente da Associação Brasileira de Secretários de Finanças das Capitais.

A Apresentação de Diagnóstico do Estado será nesta quarta-feira, 24 de novembro, 16h Rua Olavo Bilac, 401 Batel - Curitiba

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul