sexta-feira, novembro 19, 2010

Delegado Bradock: Ele está de volta a Laranjeiras do Sul e região

Delegado Bradock

Delegado Bradock assumirá a 2º subdivisão policial em Laranjeiras do Sul na próxima semana, Bradock atuou no comando da policia civil em 2001 e deixou história em Laranjeiras do Sul com sua característica operacional combatendo o crime diretamente nas ruas.

Bradock

Aos 57 anos o delegado Bradock, natural de Ponta Grossa é formado em letras, matemática e bioquímica, foi professor e farmacêutico, concluiu por último o curso de direito, foi aprovado no concurso para delegado de polícia civil, em 2002 foi eleito deputado estadual, em 2008 foi candidato a vereador em Curitiba e em 2010 foi candidato a deputado federal, Bradock é filiado ao PMDB.

Mais informações em sobre o retorno de Bradock

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem que anexar ao currículo que ele foi expulso da Polícia Federal.

Anônimo disse...

Como POLITICO um BOM Policial!!!

Anônimo disse...

LJS merece um delegado como o Dr Mário Sérgio, linha dura com a bandidagem, a região só tem a ganhar com sua presença. Sucesso na nova etapa.

Anônimo disse...

este blog já não é maiso mesmo...

Anônimo disse...

larajeiras estava precisando do bradock aqui novamente, muitos crimes estavam sendo cometidos na cidade e regiao e o curioso que alguns policiais sabiam e nada faziam, graças a Deus que a quadrilha da 2º subdivisao foi quase toda desmantelada pelo GAECO.

Anônimo disse...

Agora esperamos a juiza heloísa aqui tambem, daí fechou com chave de ouro kkkkkkkk

Anônimo disse...

os tempos são outros agora, fazem quase 10 anos que ele foi delegado aqui em laranjeiras, e alguns métodos utilizados na época (2001) já não cabem mais nos dias de hoje e no mais será somente um "mandato tampão" até 31/12/2010 porque em 01/01/2011 começa o NOVO PARANÁ e com um moderno e aplicável modo de governar o estado com respeito aos paranaenses adminsitrado por Beto Richa.

Eu também estou de olho aberto!!!

Anônimo disse...

alguem disse que JUIZA Heloisa estaria vindo tambem para completar,mais para completar faltava um ao triangulo e que não falta ja esta por ai e bem ativo...eheheheh

Anônimo disse...

Descordo com o comentário que diz que alguns métodos não cabem mais nos dias de hoje, é por isso que o mundo está como está, com tantos bandidos soltos, tantas barbaridades, sou a favor do método antigo: rezar ajoelhado no milho vale nos dias de hoje sim! Não só eu como a maioria dos Laranjeirenses estão apostando no Bradock, Laranjeiras precisa mudar! Mais proteção já!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul