quinta-feira, outubro 28, 2010

Beto Richa esteve na manhã desta quinta-feira (29) em Guarapuava

Beto foi recepcionado por centenas de pessoas nas dependências do Hotel Atalaia




Visita teve o intuito de "turbinar" a campanha de José Serra na região Centro-Oeste/Sul do Estado

O governador eleito Beto Richa (PSDB) esteve na manhã desta quinta-feira (28) em Guarapuava nas dependências do Hotel Atalaia onde foi recebido por centenas de pessoas, entre lideranças de vários municípios, prefeitos, vereadores da região Centro Oeste/Sul do Estado. Richa foi recepcionado pelo prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carli.

O governador Beto Richa chegou acompanhado dos deputados eleitos Cesar Silvestri (deputado Federal) e Cesar Silvestri Filho (eleito deputado estadual no último dia 3), onde juntamente com Beto agradeceram os votos recebidos na região de Guarapuava.

Durante o evento, o governador Beto Richa em discurso agradeceu o empenho das lideranças da região Centro Sul que não cederam às pressões do atual governo do Estado e o apoiaram votando e elegendo a proposta da coligação "Novo Paraná".

Beto Richa durante seu discurso ressaltou a importância de eleger José Serra presidente no próximo domingo para que o Paraná avance com segurança do apoio do Governo Federal a partir de 2011 com o Novo Paraná.

Reportagem: Cesar Minotto e Dennis Migliorini

Um comentário:

Anônimo disse...

verde amarelo azul anil, é a cor da patria amada é a cor de jose serra PRESIDENTE DO BRASIL

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul