segunda-feira, setembro 27, 2010

Requiao despreza apoio de Mattos Leão e vai encontrar família Carli em Guarapuava

Bernardo Carli, Requião e o prefeito Fernando Carli

Os dias de "glória" na política da família Mattos Leão estão chegando ao fim. Recentemente uma visita do ex-governador Roberto Requião alvoroçou a cidade de Guarapuava, onde os mais adversos grupos políticos da cidade disputavam lugar no aeroporto para esperar Requião, de um lado Mattos leão e seu grupo e do outro lado os Carli e seu grupo.

O fato

No dia da visita de Requião a Guarapuava, o grupo dos Mattos Leão e demais puxas começaram a mobilização desde 9h da manhã, um dos coordenadores do deputado Artagão, o Sergio Vitorassi, "vulgo quati" ligou pra todos os cabos eleitorais e demais puxas do Artagão e intimou-os a comparecer no comite do artagão as 11h da manhã porque o Requião iria lá.

Requião chegou as 11 da manhã no aeroporto, e lá estavam os grupos políticos (Mattos Leão e Carli) aguardando, Requião entrou no carro dos Carli e não deu pelota para o povo do Artagão.

Quem esperava que Requião fosse ao comite do Artagão enganou-se, Requião visitou os Carli, almoçou na Repinho e seguiu viagem a Irati deixando na mão o grupo do Artagão de Mattos Leão.

Consequencia

Evandor Dalmolin - gerente da Sanepar em Guarapuava

Após Requião não ter dado moral ao grupo do Artagão, o coordenador do Artagão em Guarapuava e gerente da sanepar o Sr. Evandro Dalmolin em atitude de represália a Requiao ter ido visitar os Carli arrancou os adesivos de Requião de sua camionete Toyota Hilux...

Em Guarapuava a política está assim:

Quem tem mais representatividade política é visitado, quem não tem fica chupando o dedo....

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul