terça-feira, setembro 28, 2010

Moradores denunciam abandono de posto de atendimento odontológico em Virmond

Na tarde desta sexta-feira a população do Bairro Monte Claro encaminhou a este blog uma denúcia contra os atos administrativos da prefeita Lenita e seus vereadores onde através de imagens mostram a deplorável situação do que na administração anterior era um Posto de Atendimento Odontológico e hoje após 2 anos de completo abandono não passa de sucata.
É lamentável o que esta senhora permitiu ocorrer naquele bairro, que conta inclusive com um vereador residente naquela localidade e que é totalmente conivente com a incompetência da Prefeita Lenita.

O ex-Prefeito OSMAR PALINSKI concluiu 108 casas com mais 12 existentes são 120 casas populares, também foi construído um centro cultural, Posto Odontológico, parque infantil, campo de futebol 7 e deixou ainda o terreno ja doado para a Cohapar concluir mais 36 casas naquela localidade.

O que se esperava da atual mandatária era que além de manter o que foi construído pelo menos as 36 casas ele fosse capaz de dar continuidade.

DOCE ILUSÃO!

Além da INCOMPETENTE SENHORA PREFEITA DE VIRMOND LENITA ORZECHOVSKI MIERZVA até a presente data não haver levantado um único tijolo naquela localidade, além de até este momento nenhum m2 de calçamento ter sido feito, ou uma única e qualquer benfeitoria ter sido realizada para essa humilde comunidade.

ALÉM DE NADA E ABSOLUTAMENTE NADA TER SIDO FEITO ESSA SENHORA DESTRUIU O QUE JA HAVIA SIDO CONQUISTADO POR AQUELE POVO!

O Posto Odontológico que beneficiava mais de 150 familias até 31 de dezembro de 2008 encontra-se completamente abandonado desde o dia 1 de janeiro de 2009 quando esta incompetente assumiu a frente do poder executivo deste município.

Confira abaixo as imagens (que me vem lágrimas ao olhos) do ABANDONO e do DESCASO de LENITA ORZECHOVSKI MIERZVA para com as mais de 150 familias atendidas pelo posto odontológico.
E o vereador residente naquele bairro deveria talvez se preocupar menos com "TROCA DE PNEUS" e mais com a defesa do interesse da população.

















ESSA É A ADMINISTRAÇÃO ONDE "TODOS SÃO PELO VIRMOND"

Virmond é atualmente administrada pela prefeita Lenita Mierzwa (PR)

5 comentários:

Anônimo disse...

Aí cabe denúncia ao MP, para retornar o fornecimento do serviço de saúde odontológica.

Anônimo disse...

Tem que denunciar a prefeita no ministerio publico, sáude é obrigação

Anônimo disse...

Esse virmond não vai pra frente mesmo com essa administração medíocre

Anônimo disse...

Que feio isso, vou continuar acompanhando as publicações desse portal para saber mais sobre os descasos no Paraná

Anônimo disse...

é a administração do palinski esta que ele queria e ajudou a eleger esta loco ta ai o que ele queria agora povo tenque aguenta os capricho do palinski. virmond segue em frente kkkkkkkkkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul