quarta-feira, setembro 29, 2010

Com idéias próprias, Beto Richa mostra no debate da RPC que está preparado para governar o Paraná, já Osmar Dias chamou trabalhadores de playboys

Beto mostrou no debate da RPC nesta terça-feira (28) que tem propostas para melhorar a saúde, com Centros de Especialidades e o Mãe Paranaense; para a segurança, com contratação de 5 mil policiais e guerra ao tráfico.

Beto mostrou que na Prefeitura de Curitiba honrou todos os compromissos e fez um choque de gestão que transformou a cidade na capital com maior desenvolvimento do País, conforme o índice da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro.

Beto garantiu a Copa do Mundo em Curitiba e com isso a capital e a região metropolitana vão ter mais de 450 milhões em obras de mobilidade urbana. A Copa vai incrementar o turismo em todo o Estado e colocar o Paraná em vitrine mundial.

Beto mostrou no debate que tem experiência administrativa, com uma gestão aprovada por 86% da população de Curitiba, onde foram feitas mais de 7 mil obras nos últimos 5 anos.

Para Beto, a participação dele no debate serviu para convencer um numero maior de eleitores.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul