sábado, agosto 14, 2010

Prefeitos, vereadores e empresários afirmam que Gustavo Fruet será parceiro do Paraná no Senado

A seriedade, credibilidade e transparência do trabalho de Gustavo Fruet, candidato a Senador, tem sido a tônica dos inúmeros apoios que ele vem recebendo nas regiões Oeste e Sudoeste do Estado. Gustavo esteve nesta sexta-feira (13) em Cascavel, Cafelândia e Francisco Beltrão e neste sábado cumpre agenda em Pato Branco, Chopinzinho e Dois Vizinhos.

Em café da manhã em Pato Branco, neste sábado, o presidente da Câmara dos Vereadores, Laurindo Cesa, disse que fazia questão de cumprimentar Gustavo Fruet publicamente pelo trabalho que ele tem feito na Câmara dos Deputados. “E tenho certeza de que Gustavo Fruet vai fazer a diferença no Senado”, afirmou.

O vice-prefeito, Daniel Catani disse que vem acompanhando com atenção o trabalho de Gustavo ao longo dos anos. ”Fruet sempre teve uma atuação destacada. Ele é uma das pessoas mais afinadas com o Estado e tem na suplência dois nomes (Euclides Scaldo e Edson Casagrande) respeitados que estão trabalhando muito pelo desenvolvimento da nossa região”, afirmou.

Aldair Rizzi, candidato a deputado federal, que foi secretário de Ciência e Tecnologia do Estado e é professor titular da Universidade Federal do Paraná, também destacou a atuação de Gustavo Fruet. “Ele tem uma trajetória política marcada pela ética. Tem preocupação com o desenvolvimento regional. Entre os muitos benefícios que trouxe ao Estado, destaco emendas que ajudaram na compra de livros para o Departamento de Ciência e Tecnologia da UFPR”, disse.

O secretário de Indústria e Comércio de Pato Branco não apenas anunciou seu apoio publicamente mas disse que vai “arregaçar as mangas e trabalhar muito pelo candidato porque precisamos eleger Gustavo senador para o bem do nosso Paraná”.

Francisco Beltrão – Na noite de sexta-feira, Gustavo participou de encontro com lideranças políticas e empresariais e recebeu apoio, entre outros, de vereadores e prefeitos da região. Os oito vereadores presentes ao encontro manifestaram publicamente seu apoio a Gustavo Fruet.

O prefeito de Renascença, José Kresteniuk, disse que Gustavo Fruet representa a renovação. “É uma pessoa jovem, com idéias inovadoras e criativas.Está preparado para exercer o papel de senador e trazer ao nosso estado ares da nova política, de um novo tempo”, afirmou.

O prefeito de Francisco Beltrão, Wilmar Reichenback, disse que o Paraná tem toda segurança do bom trabalho de Gustavo Fruet. “Nós conhecemos o seu trabalho como deputado, Ele tem energia e disposição para trabalhar como nosso representante. Precisamos de parceiros como Gustavo Fruet no Senado”, afirmou.

Em Dois Vizinhos, o prefeito Zezinho Ramunski também afirmou que Gustavo é o candidato mais preparado para o Senado. “É um homem público de qualidade, tem um perfil voltado para as causas sociais. Tem demonstrado empenho pelo Paraná em todas as áreas. No Senado vai contribuir para que o Brasil tenha uma nova política. Gustavo Fruet vai orgulhar muito o Paraná no Senado”.

O empresário Edson Casagrande, que é da região do Sudoeste e segundo suplente de Gustavo disse que os municípios paranaenses precisam de um parceiro como Fruet no Senado. “Gustavo Fruet é daquelas pessoas que a gente sente orgulho de acompanhar. Sempre trabalhei, como empresário, pelo desenvolvimento da nossa região. Com Gustavo Fruet estaremos muito bem representados no Senado. De nada adianta ter sucesso nas nossas empresas, nas nossas famílias, se não tivermos uma boa vida nos nossos municípios, para toda nossa população”, disse ele.

Nelson Meurer, deputado federal e candidato à reeleição referiu-se a Gustavo Fruet como um companheiro honrado, que desempenha um grande trabalho na Câmara. “Ele deixou uma candidatura tranqüila à reeleição para disputar o Senado e fazer ainda mais pelo Paraná.

Ainda neste sábado (14), Gustavo visita os municípios de Chopinzinho e novamente Dois Vizinhos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul