sexta-feira, agosto 27, 2010

Gustavo Fruet é cumprimentado por eleitores e amigos no final do debate

Terminou o debate da Band e Gustavo Fruet foi cumprimentado por eleitores e amigos por seu desempenho em que com tranqüilidade, serenidade e clareza demonstrou mais uma vez profundo conhecimento dos assuntos abordados. Em suas considerações finais, Gustavo agradeceu à emissora e aos telespectadores e disse que esta foi mais uma oportunidade para esclarecer um pouco mais o papel do Senado.

Ele também disse que o que está em jogo agora é o futuro do país e o futuro do Paraná. “Fernando Henrique e Lula cumpriram um papel importantíssimo, as conquistas da sociedade ninguém mexe, mas eles são o passado e nós temos que olhar para a frente, definir o projeto que queremos para o Brasil”, afirmou. “Agora é hora de comparar quem tem biografia para promover as reformas e melhorar o Brasil”.

No Paraná, disse, temos a oportunidade de fechar um ciclo da história política iniciando um tempo novo em que o Paraná não seja mais prejudicado pela falta de diálogo e conflitos de personalidade.

Gustavo finalizou sua participação no debate reafirmando seu compromisso de defender os interesses do Paraná.

O debate também mobilizou eleitores e amigos nas redes sociais. O perfil do Comitê de Gustavo Fruet fez um debate ao vivo com uma twican, com uma grande e entusiasmada participação.

Fonte: Assessoria de imprensa Gustavo Fruet

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul