sábado, julho 17, 2010

Rossoni declara o fim do "casamento" político com Berto Silva

Berto Silva acompanhou Rossoni e Beto Richa em uma viagem ao interior do Estado

Existiam rumores que o deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB) a qualquer momento poderia rompar o "amor" político com o Berto Silva (Prefeito de Laranjeiras do Sul). Em entrevista com o deputado na tarde deste sábado (17), o mesmo declarou oficialmente a "SEPARAÇÃO" política entre Rossoni e Berto Silva, lembrando que os dois políticos foram "aliados" durante vários anos.

Segundo Rossoni a "separação" culminou por Berto Silva declarar apoio a Dilma, Osmar Dias, Requião e Nereu Moura. Rossoni afirmou que "cansou" de ser traído politicamente pelo prefeito de Laranjeiras, o qual o "lançou" e foi grande responsável por sua trajetória de "sucesso" na política laranjeirense.

Política tem dessas coisas....

6 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão ao deputado : Poderiam criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem o passado.

Anônimo disse...

Exemplo vem de cima..! Requião e Osmar fizeram uma campanha de profundos debates e ate nada civilizados e agora!!! Bem tudo era de mentirinha e a fazenda de Tocantis e os descalabros do Gov Requiao dito pelo Sen Osmar não era bem isso....? E com a conjectura atual no estado o Prefeito e o ex-concorrente juntos no mesmo palanque e dizendo que política e assim mesmo e ate o processo que o Alcaide oferecia ao mestre dos alunos....sumiu e o processo se escafedeu...e aí daqui dois anos a situação do estado se repete no município ou seja o ganhador da ultima eleição apoiara o perdedor na próxima eleição municipal e assim caminha a política e os eleitores....!!! Bom esses que se virem

Anônimo disse...

Traição com traição se paga.
Rossoni tem a memoria curta.

Anônimo disse...

Dep Rossoni....como é este rompimento com Berto Silva! Se o vice dele é seu cordenador e presidente do PSDB e o Vereador Amarante que estava no lançamento de campanha do Dep Nereu..e o outro do comando do Psdb, alias a grande maioria do PSDB de Laranjeiras como os dois secretarios são BS de carterinha...então me engana que eu gosto! O habilidoso BS esta para Laranjeiras diretamente com Osmar e indiretamente com Walter Becker no comando das duas campanhas e o Dep Rossoni ainda acalenta sonhos...sem contar que Marochi e Romancini, possiveis outros comandante do PSDB são tambem do convivio intimo do Prefeito, entao Dep Rossoni que rompimento é esse?

Anônimo disse...

Tem em Laranjeiras no minimo 40% que não
vota de jeito nenhum com o Prefeito e sua tiurma. Por isso
Rossoni vai tem que ser bem mais claro que este meio comunicado que não e mais Berto

Anônimo disse...

Não sei porque tem politico reclamando, por eles ensinaram a falar, cortaram o rabo e tiraram da gaiola... agora ele voa sozinho

Abraço ...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul