sábado, julho 24, 2010

Carta aberta à população de Guarapuava, por Celso Góes

Tomei conhecimento da suspensão da minha filiação através da imprensa. Comunico que até agora não fui informado oficialmente pela executiva estadual do Partido Verde.

A respeito da postura que adotei em desistir da minha candidatura a Câmara Federal, mantenho a minha linha de pensamento e ações citadas na carta aberta à população, reafirmo que a maior contribuição que posso oferecer a Guarapuava continua sendo neste momento a união de forças para a consolidação do projeto que motivou a minha candidatura: a implantação e agora a ampliação da Universidade Tecnológica Federal em Guarapuava, visando a continuidade de projetos como este, um dos maiores já feitos na região em favor da educação e também a manutenção da representatividade política de Guarapuava na Câmara Federal, por isso a opção de apoio a candidatura de reeleição de Cezar Silvestri.

Assim que receber a notificação oficial, agirei de acordo com o estatuto do Partido Verde, e espero que a executiva estadual tenha sensibilidade de entender que minha decisão está alicerçada em um pensamento que coloca os interesses de Guarapuava a cima de projetos pessoais.

Encaminho novamente, minha carta de desistência onde detalho os motivos que me levaram a tal atitude.

Carta aberta à população de Guarapuava

Desde que coloquei meu nome a disposição para concorrer a cargos públicos mantive uma postura firme e atuante em defesa das causas de Guarapuava e principalmente do seu desenvolvimento, procurando agir sempre no sentido de fortalecer a presença de Guarapuava no contexto estadual e nacional fazendo-a ocupar o lugar que lhe é de direito.

Essa luta tem sido acompanhada de perto por muitos e fiéis companheiros, os quais quero aqui agradecer, publicamente, pelo apoio e confiança a mim depositados.

Levando em consideração a atual conjuntura política guarapuavana, onde temos cinco candidaturas postas a Câmara Federal e sabedor de que se não houver uma aglutinação de forças em torno de uma candidatura, a nossa região corre um sério risco de ficar sem representante, entendo que a maior contribuição que posso oferecer a Guarapuava neste momento é unir as minhas forças, a minha militância e o meu entusiasmo à candidatura para a reeleição do deputado federal Cezar Silvestri, para a consolidação do projeto que motivou até aqui a minha candidatura: a implantação e ampliação da Universidade Tecnológica em Guarapuava.

Deixo de ser, a partir deste momento, candidato a deputado federal, mas não abandono as minhas convicções, pois essa decisão está alicerçada em um pensamento maior, que é o desenvolvimento da nossa cidade e também na manutenção dos projetos já realizados e apoiados com grande sucesso.

Declino hoje da minha candidatura, mas não da minha disposição em colaborar com meu trabalho e minha lealdade para o fortalecimento da nossa cidade, e pensando dessa forma é que tomei a decisão de apoiar a candidatura de Cezar Silvestri a câmara federal, por termos lutas e bandeiras em comum.

Buscando um resultado melhor para toda a população insisto no fato de que necessitamos de um representante e não podemos correr o risco de termos os votos pulverizados e não conseguirmos eleger nenhum deputado federal.

Não deixo em momento algum de apoiar as dignas e vitoriosas candidaturas de Paulo Salamuni ao governo do estado e a de Marina Silva a presidência da república. Mantendo com o Partido Verde todos os ideais de crescimento e avanço político em nosso município.

Com humildade peço a todos os simpatizantes da minha candidatura que entendam e apóiem essa decisão, sobretudo por que elas refletem o compromisso ético com Guarapuava.

Gratidão é o que ofereço aos solidários, aos que me deram forças nas horas mais difíceis dessa caminhada e compreensão é o que peço a todos os que torcem e que entendem que eu deveria continuar.


Atenciosamente

Celso Góes


Fonte:Mariana Pizzatto
contato: 042 99310171


O comunicado acima é referente a postagem :

Partido Verde suspende filiação de ex-candidato a deputado federal

http://olhoabertopr.blogspot.com/2010/07/partido-verde-suspende-filiacao-de-ex.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul