domingo, julho 18, 2010

Beto Richa estará em Guarapuava segunda-feira

O candidato ao governo do Estado Beto Richa (PSDB) visita Guarapuava na próxima segunda-feira, 19 de julho. Ao lado de Cesar Filho e Cezar Silvestri, Richa percorrerá ruas de Guarapuava e fará uma caminhada na rua XV de Novembro. Ele deverá atender os jornalistas e conversar com a imprensa, no aeroporto municipal, às 16h.

A vinda de Richa, faz parte de uma série de visitas que o candidato está fazendo nos municípios paranaenses. “Guarapuava é uma das principais cidades paranaenses e é lógico que não poderia ficar de fora do roteiro de visitas do Beto. No entanto a presença constante de Richa no município, demonstra a importância que ele dá a nossa cidade e a toda região central do Paraná. Certamente isso se refletirá quando ele for eleito governador do Paraná”, comentou o deputado federal Cezar Silvestri.

“Mais uma vez vamos receber nosso futuro governador em Guarapuava e com certeza será recebido com muito carinho e animação, pois é da tradição do guarapuavano, receber muito bem seus amigos e o Beto já demonstrou ser um grande amigo de Guarapuava”, frisou Cesar Filho.

Via Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Cezar Silvestri
Jornalista: Ricardo Tesseroli - MT 6334

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul