domingo, junho 27, 2010

DEM, PHS, PTC e PSDC formalizam apoio à candidatura de Beto Richa

Em convenção estadual na manhã deste sábado (26), em Curitiba, o Democratas (DEM) formalizou apoio à candidatura de Beto Richa (PSDB) ao Governo do Estado. O deputado estadual Durval Amaral, vice-presidente do DEM no Paraná, afirmou que foi uma decisão por unanimidade, e que o Paraná quer respeito e segurança nas decisões do governador, por isso o Democratas apoia Beto Richa.
Para Richa, que chegou acompanhado do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), e do deputado federal Ricardo Barros (PP), o apoio fortalece sua candidatura. Beto disse que o DEM tem excelente organização em todo o Paraná e uma boa relação com o PSDB, inclusive no plano nacional. Isso vai facilitar e fortalecer o seu projeto. Richa afirmou que vai retribuir essa confiança com muito trabalho, dedicação e empenho para vencer esta eleição.

Com o DEM, a aliança de apoio à candidatura de Beto Richa já soma oito partidos: PSDB, PSB, PP, PMN, DEM, PHS, PTC e PSDC. Para o deputado estadual Élio Rusch, do DEM, Beto representa o novo, fez uma grande administração em Curitiba e vai repetir esse trabalho no Governo do Estado. O deputado federal Eduardo Sciarra, do DEM, afirmou que o apoio à Beto Richa é uma decisão natural, porque o DEM e o PSDB têm um projeto em comum para o Paraná e o País.

Também participaram da convenção o ex-governador João Elísio Ferraz de Campos, o presidente do PSDB no Paraná, deputado estadual Vaildir Rossoni, os deputados federais Cássio Taniguchi e Alceni Guerra, os deputados estaduais Plauto Miró, Nelson Justus e Osmar Bertoldi, o ex-deputado federal Luciano Pizzato e o prefeito de Barracão, Juarez Henrichs.

Neste sábado Beto também participou das convenções do PHS, do PTC e do PSDC, no hotel San Martin, Centro de Curitiba.
Richa afirmou que está sendo construída uma grande aliança para oferecer o melhor projeto para o Estado. Um projeto que não é apenas dele, mas de todos os paranaenses e dos partidos que estão juntos nesta caminhada.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul