segunda-feira, junho 14, 2010

ALUNOS DE CURITIBA APRENDEM SOBRE POLÍTICA NA ALEP

A semana começou de forma interessante e educativa para 34 crianças da Escola Municipal Jardim Europa, da Vila São Pedro, em Curitiba.

Os alunos da 4º série e da classe especial visitaram a Assembléia Legislativa do Paraná com o objetivo de entender o funcionamento da casa, e de complementar o projeto “Jovens Governantes”, do qual eles já participam na escola em busca da consciência política.

Acompanhados pelas professoras Ednéia Teixeira, Márcia Gheller e Vera Pichel, os estudantes também conheceram o gabinete do deputado Rossoni.

“Eu sempre apoio esse tipo de iniciativa porque acredito que assim teremos cidadãos envolvidos nos rumos do nosso Estado” disse o deputado Rossoni.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Senhor Minoto li alguns comentários que foram postados no seu site sobre o Ledenir que foi preso acusado da morte de Jhonatan, mas nós como familia dele, cansamos de ouvir somente a versão de vocês e do pai desse rapaz. Quero deixar bem claro que muitos estão querendo fazer justiça cometendo uma outra injustiça por que o Ledenir não é culpado da morte desse rapaz! E esta quase sendo provado e vai ser.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul