terça-feira, maio 25, 2010

Viagem de Beto Richa pelo Sudoeste começa nesta quarta-feira (26), em Realeza

Começa por Realeza, a 75 quilômetros de Francisco Beltrão, a viagem de três dias que o pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, fará a região Sudoeste do Estado, para discutir seu Plano de Governo. A partir desta quarta-feira (26), até sexta-feira (28), Richa participará de reuniões nas Câmaras Municipais de 20 municípios. “Só nos últimos 30 dias, quando passamos por 80 municípios, já ouvimos as propostas e reivindicações de mais de 15 mil pessoas. A ideia é que os verdadeiros anseios da população do Paraná estejam traduzidos em nosso Plano de Governo”, explicou Richa.

Durante a passagem de Richa pelo Sudoeste, prefeitos de municípios da região entregarão um documento com propostas para o desenvolvimento sustentável da região. Depois de Realeza, o pré-candidato ao Governo do Paraná participará de reuniões nas Câmaras Municipais de Bela Vista da Caroba, Pérola do Oeste, Planalto, Capanema, Santa Izabel do Oeste e Santo do Lontra.

Às 19h30, no auditório do Centro de Exposições Jayme Canet Júnior, em Francisco Beltrão, o PSDB do Paraná e o Instituto Teotônio Vilela promoverão uma audiência pública com representantes de diversos municípios da região Sudoeste.

Desde abril passado, já foram realizadas audiências públicas em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba; em Jacarezinho, no Norte Pioneiro; em Umuarama, no Noroeste; e em Apucarana, no Vale do Ivaí.

A agenda de Beto Richa no Sudoeste prosseguirá na quinta-feira (27) em Ampére, Pinhal de São Bento, Pranchita, Santo Antônio do Sudoeste, Bom Jesus do Sul e Barracão.

Na sexta-feira (28), os encontros serão em Verê, São Jorge do Oeste, Cruzeiro do Iguaçú, Nova Prata do Iguaçú, Nova Esperança do Sudoeste e Francisco Beltrão, onde, às 20 horas, participará de um jantar do Rotary Club, na Igreja Cristo Rei.

AULA MAGNA NA UNIPAR

Richa também ministrará aula magna para a primeira turma do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paranaense (Unipar), do campus de Francisco Beltrão, na quinta-feira (27) à noite. Richa falará sobre “Planejamento Urbano: A experiência de Curitiba”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul