terça-feira, maio 25, 2010

PRF apreende mais de 20 kg de crack em Laranjeiras do Sul

Clique nas imagens para ampliar





Assista o vídeo abaixo da apreensão
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 20 tabletes de crack no posto da BR 277 em Laranjeiras do Sul nesta terça-feira (25/05) acondicionados no tanque do veículo Citroën placas AYH 7539 de Curitiba (PR) conduzido por Valdir Lemes dos Santos, 44 anos.

De acordo com os policiais o veículo foi abordado em cima de um caminhão guincho que estava passando em frente ao posto policial.

O motorista de um guincho de Laranjeiras disse que socorreu o veículo numa oficina da cidade após ter sido contratado pelo condutor que disse estar vindo de Cascavel sentido a Ponta Grossa e o carro teria apresentado defeito durante o trajeto.

Valmir Lemes dos Santos disse aos policiais que teria “chochilado” e saiu da pista, isto ocasionando o defeito no veículo. Indagado sobre o que fazia, o condutor disse que era vendedor de filtros de água e que sempre estava pela região fazendo vendas.

Não convencidos da história do condutor os policiais resolveram fazer uma fiscalização minuciosa no veículo e encontraram acondicionados no tanque de combustível os tabletes da droga mergulhados em álcool, o que provavelmente teria ocasionado defeito na bomba de combustível e devidamente constatado pelos policiais.

Valmir Lemes dos Santos foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes que pesados no posto policial totalizaram 20,690 quilos. Com o condutor também foi encontrado R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais). A droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 500.000,00 (meio milhão de reais).

O condutor e o veículo foram conduzidos até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Matéria e fotos: jornalista Dennis Migliorini

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul