segunda-feira, maio 24, 2010

PP fecha aliança com PSDB no Paraná

Rossoni (PSDB) e Ricardo Barros (PP)

O presidente do Partido Progressista no Paraná, Ricardo Barros, anunciou a aliança com o PSDB e o lançamento da sua candidatura ao Senado na chapa de Beto Richa. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (24), em Curitiba, na reunião da executiva do PP.

Para consolidar o apoio, o deputado federal Ricardo Barros entregou ao presidente estadual do PSDB, Valdir Rossoni, uma carta requisitando o compromisso do candidato Beto Richa com ações e investimentos considerados fundamentais pelo PP.

“É uma aliança programática. Apresentamos pontos essenciais para o desenvolvimento econômico do Estado e a melhoria da qualidade de vida dos paranaenses”, disse Barros. Pelo acordo haverá também coligação na eleição proporcional entre o PP e o PSDB e outros partidos que façam parte da aliança.

Segunda vaga para o senado

O senador Osmar Dias liberou a segunda vaga para o Senado na chapa do tucano Beto Richa para Ricardo Barros, do PP. Ele informou essa decisão hoje pela manhã para os seus aliados, inclusive ao deputado Fernando Giacobbo, do PR. Comunicou também que o entendimento com o PSDB está fechado e há expectativa da vice para o PDT, provavelmente para Augustinho Zucchi, e cinco secretarias no futuro governo, entre elas uma para o PSC e outra para o PR.

Com informações de Fabio Campana

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul