segunda-feira, maio 24, 2010

Osmar Dias acerta aliança com PSDB, desiste da disputa ao governo e "voa" para os tucanos no Paraná

Fim do mistério, Osmar Dias alia-se ao PSDB no Paraná e apoia Beto Richa

Informações previlegiadas dão conta que acaba de ser concretizada a aliança entre PSDB e PDT no Paraná, segundo as informações Osmar Dias (PDT)abandona a pré-candidatura ao governo e alia-se a Beto Richa, sendo assim Osmar concorrerá a reeleição ao senado, faltando apenas o anúncio oficial.

Fortalecimento

Não resta dúvida sobre o grande fortalecimento de Beto Richa ao governo do Paraná, mas quem agradece mesmo todo esse empenho tucano no Paraná é o pré-candidato José Serra, que agora terá um super palanque no estado do Paraná.

E agora?

E agora como fica PT e PMDB? Será que o deputado federal André Vargas vai "desaforar" novamente o senador Osmar Dias? Pelo jeito o sonho da Gleisi ser senadora acabou na "raíz"......

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom...esta fonte de informações "previlegiadas" se equivocou, ao menos por enquanto não tem nada acertado e, devido aos últimos fatos, o correto é acreditar em Osmar como candidato ao governo do estado pela coligação PT e PDT, com Gleisi na vice.
Por mais tentadora que seja a proposta de um ministério da agricultura, oferecida por Serra, a dúvida é: e o Serra ganha?
Se desistir do Senado, terá muito mais palanque para Dilma no Paraná do que com Gleisi. A questão é, e o PMDB? se rende a aliança nacional com o PT, fazendo Pessuti apoiar Osmar e Requião para o senado, ou vai deixar este lobby para o segundo turno?
Abraços.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul