segunda-feira, maio 24, 2010

Gazeta da Cantu lança primeira edição na Rádio Elshaday em Virmond



Na manhã de sábado (22/05/2010) o vereador Toni Mattos (PSDB) de Laranjeiras do Sul juntamente com o jornalista Dennis Migliorini e o colunista Marcos Kapassi visitaram a Rádio Elshaday FM 87,9 de Virmond durante o programa do comunicador José Almeida para fazerem o lançamento da primeira edição do jornal Gazeta da Cantu.

Durante o programa o vereador Toni Mattos explicou aos ouvintes qual será o foco e a linha editorial que vai seguir o mais novo jornal da região da Cantuquiriguaçu, onde será voltado a variedades e à política.

O jornalista Dennis Migliorini aproveitou a oportunidade e cumprimentou a todos os ouvintes da Rádio Elshaday onde ele apresentava o programa “Olho Aberto & Pio do Jacu” no ano passado juntamente com o comunicador Cesar Minotto. Dennis pediu para que os ouvintes enviem pautas de Virmond no e-mail do jornal.

O colunista Marcos Kapassi também cumprimentou os ouvintes e explicou que será responsável pela coluna social da Gazeta.

José Almeida aproveitou a visita do vereador Toni Mattos e pediu sua opinião sobre o quadro político que se desenha para estas eleições. Ao final o vereador anunciou que a Rádio Elshaday era a primeira emissora de rádio que estava divulgando o lançamento do mais novo jornal da Cantuquiriguaçu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul